aposta de jogo online-boldness.com.br
 
 

EMPRESA

20 ANOS DE
MUITO TRABALHO.
 
 

Liga de Futebol Euro 2024: GambleAware pede avisos de risco aposta de jogo online propagandas de apostas esportivas

A principal caridade de apoio a 🧾 jogadores do Reino Unido, GambleAware, pediu que as propagandas de casas de apostas e jogos de cassino online exibam avisos 🧾 de risco semelhantes aos usados aposta de jogo online produtos do tabaco. A medida visa evitar que as pessoas com problemas de jogo 🧾 aumentem suas apostas durante a Euro 2024.

GambleAware também solicitou o fim do slogan "Take Time To Think" (Pare e Pense), 🧾 alegando que a mensagem é "insuficiente". Em vez disso, a caridade propôs novas diretrizes, baseadas aposta de jogo online pesquisas que indicam que 🧾 anúncios excessivos de apostas, especialmente durante torneios de futebol, tornam mais difícil para as pessoas com problemas de jogo pararem 🧾 de apostar.

Apesar de ser financiada por doações da indústria de apostas, a GambleAware já foi alvo de questionamentos sobre aposta de jogo online 🧾 independência. Sua proposta de alterar o slogan pode colocá-la aposta de jogo online conflito com os operadores da indústria, que criaram a mensagem 🧾 através da Betting & Gaming Council (BGC).

A GambleAware deseja que as propagandas da indústria inclua novos avisos de risco claros, 🧾 com slogans como "Jogar pode ser aditivo" e "Jogar tem um custo".

Efeitos dos anúncios de apostas

De acordo com uma pesquisa 🧾 YouGov, mais da metade das pessoas com problemas de jogo relatam que os anúncios dificultam a redução das apostas e 🧾 sentem-se incapazes de escapar da publicidade sobre jogos de azar.

"Sabemos que a publicidade de jogos de azar pode contribuir para 🧾 a normalização do jogo como algo inofensivo", disse Alexia Clifford, chefe de comunicações da GambleAware. "Esperamos que as novas diretrizes 🧾 com avisos de risco claros e sinalização de ajuda e apoio possam ajudar as pessoas a compreender os riscos do 🧾 jogo e onde buscar ajuda, se necessário."

Financiamento da GambleAware

As doações da indústria à GambleAware, que chegaram a £50 milhões aposta de jogo online 🧾 2024, são tecnicamente voluntárias. No entanto, o sistema está bem estabelecido e, até agora, permitiu que os operadores evitassem um 🧾 imposto obrigatório.

O governo conservador anunciou planos para substituir o sistema voluntário por uma taxa estatutária para arrecadar mais fundos para 🧾 pesquisas, educação e tratamento, como parte de um projeto de lei sobre a reforma do jogo publicado no ano passado.

No 🧾 entanto, a proposta ainda está inacabada e foi deixada aposta de jogo online suspenso após a decisão do primeiro-ministro Rishi Sunak de convocar 🧾 uma eleição de verão. O Partido Trabalhista ainda não disse se iria implementar o plano se vencesse as eleições gerais.

A 🧾 BGC declarou: "A campanha 'Take Time To Think' foi lançada após pesquisas extensivas e envolvimento com acadêmicos, governo, operadores e 🧾 stakeholders, incluindo a GambleAware, para encontrar a melhor maneira de incentivar o jogo responsável.

"O livro branco se comprometeu a rever 🧾 a mensagem aos clientes, incluindo aquelas fornecidas pela indústria, e esperamos colaborar neste trabalho com quem formar o próximo governo."

  • 7games aplicativo de baixar games


  •  

    Liga de Futebol Euro 2024: GambleAware pede avisos de risco aposta de jogo online propagandas de apostas esportivas

    A principal caridade de apoio a 🧾 jogadores do Reino Unido, GambleAware, pediu que as propagandas de casas de apostas e jogos de cassino online exibam avisos 🧾 de risco semelhantes aos usados aposta de jogo online produtos do tabaco. A medida visa evitar que as pessoas com problemas de jogo 🧾 aumentem suas apostas durante a Euro 2024.

    GambleAware também solicitou o fim do slogan "Take Time To Think" (Pare e Pense), 🧾 alegando que a mensagem é "insuficiente". Em vez disso, a caridade propôs novas diretrizes, baseadas aposta de jogo online pesquisas que indicam que 🧾 anúncios excessivos de apostas, especialmente durante torneios de futebol, tornam mais difícil para as pessoas com problemas de jogo pararem 🧾 de apostar.

    Apesar de ser financiada por doações da indústria de apostas, a GambleAware já foi alvo de questionamentos sobre aposta de jogo online 🧾 independência. Sua proposta de alterar o slogan pode colocá-la aposta de jogo online conflito com os operadores da indústria, que criaram a mensagem 🧾 através da Betting & Gaming Council (BGC).

    A GambleAware deseja que as propagandas da indústria inclua novos avisos de risco claros, 🧾 com slogans como "Jogar pode ser aditivo" e "Jogar tem um custo".

    Efeitos dos anúncios de apostas

    De acordo com uma pesquisa 🧾 YouGov, mais da metade das pessoas com problemas de jogo relatam que os anúncios dificultam a redução das apostas e 🧾 sentem-se incapazes de escapar da publicidade sobre jogos de azar.

    "Sabemos que a publicidade de jogos de azar pode contribuir para 🧾 a normalização do jogo como algo inofensivo", disse Alexia Clifford, chefe de comunicações da GambleAware. "Esperamos que as novas diretrizes 🧾 com avisos de risco claros e sinalização de ajuda e apoio possam ajudar as pessoas a compreender os riscos do 🧾 jogo e onde buscar ajuda, se necessário."

    Financiamento da GambleAware

    As doações da indústria à GambleAware, que chegaram a £50 milhões aposta de jogo online 🧾 2024, são tecnicamente voluntárias. No entanto, o sistema está bem estabelecido e, até agora, permitiu que os operadores evitassem um 🧾 imposto obrigatório.

    O governo conservador anunciou planos para substituir o sistema voluntário por uma taxa estatutária para arrecadar mais fundos para 🧾 pesquisas, educação e tratamento, como parte de um projeto de lei sobre a reforma do jogo publicado no ano passado.

    No 🧾 entanto, a proposta ainda está inacabada e foi deixada aposta de jogo online suspenso após a decisão do primeiro-ministro Rishi Sunak de convocar 🧾 uma eleição de verão. O Partido Trabalhista ainda não disse se iria implementar o plano se vencesse as eleições gerais.

    A 🧾 BGC declarou: "A campanha 'Take Time To Think' foi lançada após pesquisas extensivas e envolvimento com acadêmicos, governo, operadores e 🧾 stakeholders, incluindo a GambleAware, para encontrar a melhor maneira de incentivar o jogo responsável.

    "O livro branco se comprometeu a rever 🧾 a mensagem aos clientes, incluindo aquelas fornecidas pela indústria, e esperamos colaborar neste trabalho com quem formar o próximo governo."

  • 7games aplicativo de baixar games

  • Instagram
     
    CADASTRE-SE PARA
    RECEBER NOSSA NEWSLETTER
     
    BOLDNESS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. sitemap
    • Instagram
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Simples Online